Não permita que sua vida seja um quadro pintado por outros... Pinte você mesmo a tela de sua vida.

Não permita que sua vida seja um quadro pintado por outros... Pinte você mesmo a tela de sua vida.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Sinto Saudade

Sinto Saudade de todos os dias,
Sinto saudade de seu sorriso perfeito,
Sinto saudade das brincadeiras,
Do que deixou de ser feito.


Sinto saudade do seu respirar,
Sinto saudade do cheiro de seu rosto,
Saudade da sua voz, 
De tudo que tinha gosto.

Sinto saudade das noites frias,
Quando em seus braços havia abrigo,
Sinto saudade de cada frase,
Sinto saudade do teu ombro amigo.


Mas sei que você está perto,
Mais perto que meu espírito sozinho,
Carrego você na saudade,
Guardada com meu carinho.


Sei que em cada reencontro,
Renasce em mim a esperança,
De você voltar um dia,
Meu anjo, meu amor, minha criança.

(Menelau Júnior)
(Helison Cleiton)

Nenhum comentário: