Não permita que sua vida seja um quadro pintado por outros... Pinte você mesmo a tela de sua vida.

Não permita que sua vida seja um quadro pintado por outros... Pinte você mesmo a tela de sua vida.

domingo, 15 de março de 2009

Distribui todos os teus bens com os pobres e segue-me...

Quando Jesus pronunciou essas palavras com o jovem que queria se informar a cerca do renascimento, também nos deixou com essas palavras, com essa sentença, a oportunidade de distribuir os nossos bens morais com todos os necessitados e famintos de amor e paz.
Quem tem a serenidade do íntimo do espírito doa aos desesperados, aos angustiados e loucos a sua paz, através de palavras de incentivo e carinho. A palavra que traz o calor humano, que consola a quem procura compreensão e consolo.
Você que tem em seu coração, tesouros de compreensão, caridade, amizade e amor, distribua com os pobres e estropiados e receba através desses corações que esperam consolo, a gratidão de terem seus corações aliviados com suas palavras.
O Amor é o bem maior que preenche todas as misérias humanas, porque ajuda a caminha, com vigor e esperança, na justiça de Deus.
Jesus mostrou-nos o caminho dizendo-nos:
"DISTRIBUI TODOS SOS TEUS BENS COM OS NECESSITADOS E SEGUE-ME".

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom texto, realmente a páscoa muita vezes é levada em consideração só o ovo de chocolate como representação, mas na verdade existe muito além de um simples ovo da páscoa.